Artezanalle

Designers

Conheça os melhores profissionais do mercado!

Bruno Faucz

“Acredito que um bom projeto é concebido com base no maior número de informações coletadas nos mais diversos campos de conhecimento. ”

Saiba Mais

Stefano Sandona

“Diálogo entre diferentes línguas e culturas. Suas criações resultam das influências de elementos da cultura contemporânea: os gráficos, o mundo digital, o movimento. Inspiração é extraído de viagem, arquitetura e paisagem e traduzido em objetos sinuous, coloful e sensorial.”

Saiba Mais

Richard Gohr

“A habilidade e gosto para o traçado de peças ampliou o horizonte de atuação de Gohr. O arquiteto viu nesse hobby uma oportunidade de suprir as demandas de projetos personalizados desenvolvidos dentro de próprio escritório, bem como a criação de uma marca específica de produtos com design autoral. ”

Saiba Mais

Pierre Paulin

“Pierre Paulin, designer francês, morreu aos 81 anos no dia 14 de junho de 2009, em Montepellier, na França. Paulin ficou muito conhecido no mundo do design por suas cadeiras e poltronas com formatos inusuais, como Mushrooms (cogumelos) e línguas, todas em uma variedade de cores brilhantes. Hoje, seus trabalhos estão espalhados em diversos museus ao redor do mundo, como o MoMA em New York.”

Saiba Mais

Paola Navone

“Nascida em Turim, Paola Navone adotou Milão como sua casa; Graduou-se em arquitectura em 1973 e entre os anos setenta e oitenta trabalhou no grupo Alchinia ao lado de Alessandro Mendini, Ettore Sottsass e Andrea Branzi.”

Saiba Mais

Maurício Arruda

“No design de produto, Maurício se consolidou como referência da produção contemporânea brasileira recebendo convites para expor em galerias e feiras nacionais e internacionais de design, assim como assinando coleções para importantes marcas nacionais.”

Saiba Mais

Marcus Ferreira

“O olhar de Marcus sob o design de mobiliário é semelhante ao utilizado na alta-costura. A pesquisa de tendências sempre busca referências que dialoguem com seu universo conceitual. São valorizados o corte, a escolha dos materiais, estilo, conforto e a integração da peça com o meio. Para ele, o design deve ser a união do artesanal com o industrializado, permeado de informações e detalhes cuidadosamente trabalhados. ”

Saiba Mais

Marcel Breuer

“Marcel Breuer é uma lenda do design e da arquitetura modernista. Mesmo vistas hoje, suas obras mantêm a audácia e a perspicácia originais. Se, no mobiliário, ele desbravou o uso do aço tubular, do alumínio e da madeira laminada, na arquitetura, explorou a arte por trás das formas, além de ter influenciado de modo importante a organização dos ambientes comunais dos lares do século 20.”

Saiba Mais

Harry Bertoia

“A fineza e requinte colocado em suas esculturas, mesas, cadeiras e sons fazem dele um dos mais famosos designers modernos do mundo. ”

Saiba Mais

Estúdio Ninho

“O conceito do estúdio tem inspiração em um ninho, que é, de galho em galho, construído de forma consciente e cuidadosa. Assim como o ninho, que se destaca por seu entrelaçamento e solidez resultantes do processo detalhado de sua produção, os produtos do estúdio ninho se destacam pela sua qualidade estética e funcional proveniente de um meticuloso processo criativo.”

Saiba Mais

Estevam Carvalhaes

“Não penso apenas no produto, meu trabalho é macro. Penso nos porquês. Conceito - nome - concepção - materiais - procedência - custo benefício... Gosto de me juntar a outros designers - ouvir, dar e receber idéias. Criar um produto que seja sociável com os vizinhos e não pareça apenas uma peça bacana ali no canto.”

Saiba Mais

George Nelson

“Quando o indivíduo a sós descobre que está conectado a uma realidade com a qual jamais sonhou.”

Saiba Mais

Claudio Bellini

“Minha criatividade, está enraizada em minha infância, inspirado por meu pai Mario Bellini, que é considerado como uma das figuras mais importantes na história do design.”

Saiba Mais

Charles e Eames

“Consideramos que cada uma dessas dimensões é importante para manter o Escritório útil e vital. Acreditamos que todo o trabalho de Charles e Ray foi o resultado de uma maneira de olhar para o mundo - uma filosofia e um processo de design que vale a pena compartilhar de muitas maneiras diferentes. ”

Saiba Mais

Aristeu Pires

“Meus móveis estão nas principais lojas de decoração do país e em projetos dos mais importantes escritórios de arquitetura, tanto residenciais quanto corporativos.”

Saiba Mais

Antonio Bonet

“Considerado o maior arquiteto argentino do século XX, sua produção pode ser descrita como um sismógrafo das transformações sociais, culturais e ambientais de seu país.”

Saiba Mais

Mauro Lipparini

“Enraizada nas formas sobressalentes e nas linhas claras e poderosas que são as características definidoras do minimalismo italiano, Minha obra está imbuída de um espírito de alegria, de uma sensação de prazer e de possibilidade. ”

Saiba Mais

Pedro Useche

“Meus produtos são resultados de muita pesquisa e uma admirável e impecável busca pelo equilíbrio.Minhas peças estão em constante renovação e na procura de novos processos construtivos.”

Saiba Mais

Ronald Sasson

“Trabalho com peças de edição limitada, e também com projetos de característica industrial, em ambas as áreas de atividade procura o mesmo padrão estético.”

Saiba Mais

Daniela Ferro

“Assino peças direcionadas ao mercado de alta decoração, e que são fabricadas dentro de padrões de excelência e fidelidade ao projeto.”

Saiba Mais

Newsletter Artezanalle

Receba as notícias, lançamentos e promoções, diretamente em seu e-mail.

Quero receber notificações sobre:

  • Marque as opções desejadas

Informe seus dados